UEL divulga concorrência para vestibular; medicina, biomedicina e psicologia lideram

UEL divulga concorrência para vestibular; medicina, biomedicina e psicologia lideram

Criado por afa em 09/10/2017

  • 67

A Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulgou nesta sexta-feira (6) a relação candidato/vaga para o vestibular 2018. No chamado sistema universal, o curso de medicina é o mais concorrido com 144 candidatos por vaga, seguido de biomedicina com 32 inscritos por vaga e psicologia com 28 por vaga. 

Ao todo, 22.034 candidatos se inscreveram no vestibular da UEL, sendo 1.164 na condição de treineiros. Estes últimos não concorrem às vagas disponibilizadas pela universidade.

"As provas do vestibular já estão prontas e agora vamos começar a fazer o ensalamento dos inscritos. Dia 19 de outubro será divulgado o cartão de inscrição de cada candidato com o ensalamento, as orientações gerais e os documentos necessários que precisam ser levados nos dias das provas", comentou a coordenadora da Cops, Cristiane Medina. 

A primeira fase do vestibular da UEL será realizada no dia 29 de outubro. A segunda fase está marcada para os dias 3 e 4 de dezembro. As provas de habilidades específicas serão realizadas no dia 5 de dezembro.

Viviani Costa - Grupo Folha

Fotos